quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um Clamor


http://conectadosemcristo.files.wordpress.com/2011/11/clamor.jpg


Isaías 33:2 - "Senhor, tem misericórdia de nós; em ti temos esperado; sê tu o nosso braço manhã após manhã e a nossa salvação no tempo da angústia."

Assim como Jerusalém clamava em grande angústia pela opressão imposta pela Assíria, desta mesma forma, clamamos nós, filhos do Deus Altíssimo.

Senhor, tende misericórdia de nós, pois somos o Teu povo e pouco refletimos a Tua glória em nós. Temos acesso a toda a Tua revelação e pouca importância damos a ela, não buscamos Te conhecer profundamente, ao invés, preferimos palavras doces proferidas por pessoas, seres humanos, pecadores, assim como eu sou. Procuramos outras revelações, pois a Tua própria, escrita por homens inspirados por Ti, essa já não é suficiente.

Nos ensina a esperar em Ti, nos ensina a sermos dependentes de Ti, nos ensina a ter fé, a acreditar, pois se acreditássemos realmente nas Tuas promessas, oraríamos sem cessar, se tivéssemos fé de verdade buscaríamos o Teu reino em primeiro lugar nas nossas vidas, pois, teríamos a certeza que o restante, todo o restante, que precisamos para sobreviver nos seria acrescentado.

Saberia que Tu és o meu braço, dia após dia, Tu és o meu sustento, o meu alimento, o meu consolo, a minha alegria e esperança.

Saberia que no sofrimento, na angústia és Tu a minha salvação. Encontro em Ti todas as coisas que eu preciso tanto para minha vida nesta terra, quanto na vida que está por vir, pois: "Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez". João 1:3

Senhor tende misericórdia de nós!

Fernando


Um comentário:

  1. que coisa, muitas vezes nao paramos e pensamos , quem é DEUS. somente seguimos pela crendice popular, tem misericordia mesmo SENHOR

    ResponderExcluir