quinta-feira, 24 de julho de 2014

Obrigado Deus!








Hoje começo o dia agradecendo a Deus de uma maneira especial, não porque eu deixe de relembrar e colocar diante de Deus meus sinceros agradecimentos pela vida de minha esposa. Mas, mais especificamente hoje Deus lhe abençoou para completar mais um ano de vida. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de caminhar ao seu lado esta jornada como peregrinos.

Enquanto escrevo esta carta, consigo lembrar a maneira como Deus lhe usou para me levar até Cristo, esta é outra razão pela qual lhe devo minha gratidão. Vivendo com você ao meu lado, consigo entender exatamente a explicação de Santo Agostinho, quando disse que a mulher foi tirada do lado, para que não ande na frente, e tão pouco atrás, mas porque desta forma a mulher fica do lado, sendo uma auxiliadora. È exatamente desta forma que enxergo você, tantas vezes me consolando, incentivando e principalmente aconselhando, usado os dons que nosso Deus lhe deu.

Tantas coisas por dizer, mas o espaço no papel não é suficiente, tento resumir para que possa caber. Minha alegria é ver você servindo a Deus com seus talentos, sendo uma mãe que teme a Deus e ensina nossas filhas no caminho do Senhor, uma esposa que amorosamente se submete a ser liderada, mesmo em meio a erros meus, me auxiliando e apoiando em todo tempo.

Meu desejo e oração é de que você possa cada vez mais ser usada por Deus, que seu prazer e alegria no aprendizado e obediência da Palavra sejam cada dia mais fortalecidos, que seu principal objetivo seja, acima de qualquer outra coisa, viver para glória de Deus.

Parabéns pelo seu aniversario, minha oração é de que Deus continue cuidando e derramando todo tipo de bençãos em sua vida, que a levem a se tornar mais parecida com Cristo. Você é um presente muito especial de Deus, valorosa, dedicada, linda, inteligente.

Você tem sido uma benção para todos aqueles que podem estar perto e conhecê-la melhor, e a cada ano, Deus tem acrescentado temor e tremor na sua maneira de viver, lhe concedendo graça no caminho de sua santificação, posso sem medo dizer como espero que nossas filhas possam seguir seu exemplo de mulher temente a Deus.

Te amo, obrigado por sua companhia e que Deus lhe abençoe.


Seu esposo que te ama
Guinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário